Teixeira de Freitas: Uma guarnição da CIPE/CAEMA, em diligência continuada, após a prisão dos integrantes de uma Associação Criminosa, na cidade de Alcobaça. Prenderam no final da tarde desta segunda-feira (28), Daniel Soares de Sá, 20 anos, na Rua Josafá Marinho, no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas, com o Josafá foi apreendida uma arma de fabricação caseira, de calibre .44, que estava com três munições do mesmo calibre.
Além da arma, o suspeito estava em posse de dois aparelhos de canal fechado, que, o mesmo disse aos policiais, que o “Coroa” integrante preso, teria pedido a ele para guardar. Segundo os PMs, um documento de identificação de Daniel estaria no interior do imóvel, onde o grupo foi preso na última sexta-feira (25) pelos mesmos policiais, que deram continuidade na diligência, no intuito de prender os demais integrantes, tendo êxito na prisão do Daniel.
Um veículo de modelo Fiat/Siena, de cor branca, e placa policial PPH 9051, teria sido abandonado no último sábado (26), em uma estrada vicinal do município do Prado, no qual estaria com outros dois integrantes do mesmo grupo. Segundo a polícia, o bando teria se deslocado no intuito de ir para a cidade de Itamaraju, onde havia um planejamento para sequestrar o gerente de uma agência bancária da cidade.
Daniel foi flagranteado pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, por posse de arma de fogo de uso restrito, e receptação. O caso será repassado para a Coordenadora da 8ª COORPIN, a delegada Valeria Chaves, que está acompanhando o inquérito deste Grupo Criminoso, acusado pelos crimes já relacionados em inquérito policial.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Quadrilha é presa em Alcobaça pela CAEMA suspeita de participação em sequestros em MG e na Bahia