Nova Viçosa: Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, por determinação da Coordenadoria da 8ª COORPIN, deslocou-se até o Estado do Espírito Santo, na cidade de São Mateus, onde em parceria com a equipe da Delegada Andréa Teixeira Magalhães, foi até o Balneário de Guriri, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, em desfavor de Adriano Zuquetto dos Santos Oliveira, 29 anos.
A sua prisão é em decorrência de um homicídio consumado, ocorrido em 01/12/2018, após breve desentendimento com a vítima, Raimundo Pereira dos Santos, vulgo “Ceará”. Na ocasião, a acusado foi até sua residência, onde apanhou um facão que ele mantinha amolado e guardado no interior do imóvel, e partiu em direção à vítima (Raimundo), desferindo diversos golpes de facão, causando a morte do Raimundo.
Após o crime, o acusado Adriano evadiu-se da cidade de Nova Viçosa, e as investigações revelaram que o foragido foi para a cidade de São Mateus/ES, onde passou a trabalhar como garçom em um determinado bar da cidade, segundo informações levantadas pela polícia do Espírito Santo. Os policiais da Bahia e do Espírito Santo, na tarde de hoje, surpreenderam o foragido e efetuaram a sua prisão sem permitir que ele esboçasse qualquer reação.
O acusado é considerado de alta periculosidade e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa, onde foi dado o cumprimento de prisão. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews