Jucuruçu: Nesta última quarta-feira, 06 de fevereiro, familiares de Luan Pereira dos Santos, 30 anos de idade, encontrou o seu corpo, já em avançado estado de decomposição, em sua residência, situada na Rua Vasco da Gama, área Central da cidade. Policiais Militares da 43ª CIPM, lotados em Jucuruçu, foram informados, estiveram no local, e informaram à delegada, Waldiza Fernandes, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.
Segundo populares, Luan teria se envolvido em uma briga no último domingo (03), e, que estaria muito machucado, o mesmo teria reclamado de muitas dores para algumas pessoas, na última segunda-feira, dia 04, quando foi visto pela última vez. Desde então, ele não foi mais visto, e familiares resolveram ire até a sua residência, onde foi encontrado já sem vida.
O corpo foi removido para o IML, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente para aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa da morte de Ruan, no qual aguardará o laudo do Instituto Médico Legal, para que possa concluir o caso, ou continuar com as investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews