Itamaraju: Um jovem acusado de lesão corporal grave, seguido de homicídio, se apresentou na última sexta-feira (15), na Delegacia de Polícia de Itamaraju, para a delegada, Waldiza Fernandes. O fato teria ocorrido na Comunidade de Pirajá, dia 09 de fevereiro (Sábado), onde a vítima, que foi identificada como, Francisco Sampaio da Cruz, de 39 anos, teria discutido com dois jovens, que foram identificados apenas pelos nomes de Douglas e Lucas, por conta de som alto, o que levou os jovens a agredi-lo com um pedaço de madeira, na região da cabeça.
Após a agressão, o senhor Francisco foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju - HMI, onde na última quinta-feira (14), não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. Após a notícia do seu falecimento, um dos agressores, que foi identificado como, Douglas de Jesus, vulgo “Danilo”, 19 anos de idade, se apresentou com o advogado na delegacia da cidade, para delegada, Waldiza Fernandes, que instaurou inquérito de homicídio, no qual o Douglas (Danilo), assumiu ser o autor das agressões.
Ele foi ouvido e liberado, para responder em liberdade pelo crime de homicídio, já que estava fora de flagrante, e não havia nenhum mandado de prisão contra o mesmo. A Delegada Waldiza Fernandes realizou os procedimentos cabíveis, e segue com as investigações para apuração da participação do segundo suspeito, que não se apresentou ainda para os devidos esclarecimentos.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria Relacionada:
Homem morre no Hospital de Itamaraju quatro dias após ser espancado por criminosos em um assalto