Teixeira de Freitas: Na noite desta última segunda-feira (18), policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam denúncia de que um suspeito estaria de posse de uma motocicleta adulterada no Bairro Tancredo Neves. A guarnição deslocou para averiguar as informações, e segundo os policiais, ao aproximarem do endereço indicado na denúncia, avistaram a motocicleta parada em frente a uma residência abandonada, sendo localizado o denunciado pelas suas características e vestes, no interior do imóvel.
O suspeito tentou fugir, sendo impedido pelos PMs. Trata-se de Gustavo Cardoso Santos, de 21 anos, que já tem várias passagens na polícia. A motocicleta encontrada é uma Honda/Titan FAN 150, e estava com sua cor e placa policial adulterada. A moto estava ostentando a cor preta e placa policial JRJ 2558, sendo, que a numeração do Chassi e do Motor indicam que a cor original de registro, é vermelha, e placa policial OKY 7041. A referida placa seria de uma motocicleta de modelo Honda/BIZ.
Além disso, os policiais encontraram com o suspeito, a CLV de uma terceira motocicleta também de modelo Honda/Titan FAN 125, de cor preta, e placa policial NTH 0006, que ele não soube explica a origem. O Gustavo foi conduzido para Delegacia de Polícia e apresentado para delegada plantonista, Andressa Carvalho, que flagranteou o conduzido por receptação, já que a motocicleta tinha restrição de roubo, e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo ele conduzido para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews