Teixeira de Freitas: Os Policiais Civis Jairo Nogueira, Luzinom Amorim e Sérgio Adriano, sob a liderança do delegado Manoel Andreetta, localizaram e prenderam, na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, o acusado de ter assassinado o técnico de enfermagem do Hospital Municipal - HMTF, Geovane Passos Trindade, na época com 25 anos, crime bárbaro e cruel, que aconteceu no dia 30 de setembro de 2018, na localidade conhecida como “Prainha”, em Teixeira de Freitas.
O delegado do NHT da 8° COORPIN, Manoel Andreetta, juntamente com os investigadores Sérgio, Luzinom e Jairo, saiu em diligência, após ter informações de que o Ariel teria chegado na cidade de Teixeira de Freitas, e que teria sido visto em alguns lugares. Os policiais, realizaram buscas para dar cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Juíza de Direito, Dra. Adriana Tavares, pelo referido crime.
Ariel Araújo Amaral, de 25 anos, foi localizado no Bairro liberdade ll, e preso pela Polícia Civil, que fez a sua condução para a sede da 8ª COORPIN, onde foi lavrada prisão. Posteriormente, o Ariel foi encaminhado para a carceragem da Unidade Policial. O delegado Manoel Andreetta disse à nossa reportagem, que irá ouvir o acusado nesta sexta-feira (01), e que posteriormente maiores informações poderão ser passadas sobre a prisão do Ariel, sobre os detalhes do crime e dos procedimentos que serão tomados.
Ariel já tem várias passagens na polícia por furtos, assaltos, já foi preso com drogas e foi acusado de uma tentativa de homicídio. Sua última ação registrada foi o homicídio do jovem técnico de enfermagem Geovane Passos Trindade. O crime causou grande comoção na cidade, por a vítima ser um pessoa boa, trabalhador e pela forma cruel como foi assassinado. Ariel seguirá preso, à disposição da Justiça.
Por; Cloves Neto/Liberdadenews
Matérias relacionadas
8ª COORPIN identifica suspeito da morte do técnico de enfermagem Geovane Trindade em Teixeira
Técnico de enfermagem do HMTF que estava desaparecido é morto a tiros e pauladas próximo à "Prainha"