Lajedão: Após matéria no Liberdade News sobre o caso da cidade tutelar de Lajedão, que teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais, o CMDCA de Lajedão, por seis votos dos seus conselheiros, determinou por medida cautelar, o afastamento das atividades da conselheira Natalia Alves Muniz, 37 anos de idade, até que a sindicância seja concluída.
Populares cobraram uma resposta do Conselho Tutelar, e nossa equipe foi em busca de informações. Segundo o Conselho, a conselheira Natália está afastada de suas atividades por três meses (afastamento remunerado), podendo esse prazo ser prorrogado por mais 90 dias até a conclusão do inquérito. Segundo informações, a conselheira está recorrendo da decisão.
Após o vazamento de fotos íntimas nas redes sociais, populares denunciaram o fato, alegando que, pelo cargo importante que ela exerce diante de crianças e adolescentes, é inviável a permanência da conselheira no cargo. A conselheira alegou que não sabe como as fotos vazaram pois ele havia mandado para seu marido que estava trabalhando fora da cidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Conselheira Tutelar de Lajedão é denunciada após ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais