Itamaraju: O policial militar lotado na 43ª CIPM da cidade de Itamaraju, o Cabo PM Adailton de Brito Silva, que estava desaparecido desde o início da última semana, foi identificado através de fotos, por familiares como sendo a pessoa que foi encontrada morta nas margens da praia de “Guaibura”, situada na Enseada Azul, na cidade de Guarapari/ES, no final da tarde do último dia 25 (segunda-feira), quando populares avistaram o corpo sendo jogado por ondas para fora do mar. O Corpo de Bombeiro Militar foi acionado, e retirou o corpo do mar.
Segundo os bombeiros, naquela data, não havia nenhum registro de afogamento naquela região. A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada, compareceu no local, e informou à Policia Civil, que solicitou a remoção do corpo para o DML da grande Vitória/ES, onde se encontrava como indigente (desconhecido). Após a corporação da PM/BA pedir ajuda aos colegas do Espírito Santo, os familiares realizaram o reconhecimento prévio por fotos tiradas no departamento, no inicio da noite deste domingo, dia 03 de março.
Familiares estarão se deslocando para a Capital Capixaba para confirmação da identificação do corpo do policial militar, devendo o corpo ser trasladado para a cidade de Itamaraju, nesta segunda-feira (04), onde serão realizados o velório e o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil capixaba, que apurará as informações que foi passada pela a pessoa que estava na companhia do policial, quando saíram da cidade de Teixeira de Freitas, com destino à cidade de Guarapari/ES.
Segundo informações, a mulher que estava com o policial, disse que ele teria saído da cidade capixaba, na data do dia 28 de fevereiro, com destino (retorno) à Teixeira de Freitas/BA.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Materia relacionada
Cabo Adailton de Itamaraju está desaparecido e familiares buscam informações