Medeiros Neto: Homem vai defender uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado, e acaba morto a pedradas na cidade de Medeiros Neto, no início da madrugada desta quarta-feira (06). A Polícia Militar da 44ª CIPM foi informada através do 190, bem como o SAMU, mas, quando chegaram no local, a vítima que foi identificada como, Ilmarques Pereira de Matos, conhecido como “Marquinhos”, de 42 anos, já estava sem sinais vitais.
O crime aconteceu na Rua Pastor Pacífico, no Bairro Uldurico Pinto, por volta das 00h00, e segundo populares o homicida estava agredindo a sua namorada, e o “Marquinho”, que passava na hora tentou defendê-la, quando o agressor pegou uma pedra grande e acertou a cabeça da vítima, que caiu, sendo atacado com várias outras pedradas, causando traumatismo craniano.
Policiais militares realizaram várias diligências no intuito de encontrar o acusado, não havendo êxito. A delegada plantonista, Maria Luíza, foi informada e solicitou ao DPT, a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, para realização da necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi aberto para apuração dos fatos, e possível prisão do autor.
A Polícia já tem informações sobre a identificação do autor, mas, não revelou para não atrapalhar as investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews