Alcobaça: Populares acionaram a Polícia Militar para atender a uma ocorrência de homicídio, na noite deste domingo (10), por volta das 21h00, na Rua 7, no Bairro Palmeiras. Assim que chegou ao local, os militares tomaram as devidas providências e acionaram a Polícia Civil para que fosse realizado o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo Gilberto da Conceição Santos, vulgo “Betão”, 34 anos de idade, e apresentava perfurações por projetil de arma de fogo, na região da coxa direita, perna esquerda e axila. Segundo informações de familiares, o Gilberto era usuário de drogas e foi preso uma vez pelo crime de receptação.
Ainda segundo informações, a vítima (Gilberto) estava traficando na cidade de Alcobaça para um indivíduo já identificado pela Polícia. A Polícia também já tem informações sobre o autor, mas, não pode divulgar para não atrapalhar as investigações. Testemunhas informaram que o autor dos disparos, fugiu em direção ao Bairro Bujia.
O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado titular, Maderson Souza, para investigar o homicídio consumado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews