Alcobaça: Policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça receberam uma denúncia no final da tarde desta quarta-feira, 13 de março, sobre dois suspeitos que estariam oferecendo drogas em um estabelecimento comercial na Avenida 7 de setembro, próximo à área Central da cidade. Os militares não encontraram os suspeitos no local, mas, localizaram um deles, em um beco, já próximo da sua residência.
Trata-se de Uemes de Jesus Alexandrino, 26 anos de idade, que estava com, certa quantidade de drogas. Ao realizar uma busca no interior do imóvel do Uemes, os miliatres encontraram mais drogas, totalizando 09 pinos de "cocaína", prontos para a venda, e uma porção de 48 gramas da mesma substância; materiais para embalagem da droga; e várias cédulas com indícios de falsificação, além de uma impressora colorida da marca Canon.
O Uemes informou aos policiais que as notas falsas foram passadas pelo seu comparsa, que foi localizado pela guarnição. Uma terceira pessoa foi apontada pela dupla e também foi localizada pela PM. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Alcobaça, onde foram apresentados ao delegado Maderson Souza, que após as oitivas, flagranteou apenas o Uemes, por tráfico de drogas, e liberou os outros dois.
O delegado abriu procedimento e vai investigar a participação dos demais no tráfico de drogas, bem como, na fabricação e comercialização de notas falsas.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews