Teixeira de Freitas: O NHT da 8ª COORPIN concluiu mais um inquérito policial de um homicídio consumado em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2018, em via pública na Rua Manoel Etelvino, em frente ao Mercadão, no Centro de Teixeira. A vítima foi identificada como sendo Ailton Silva Queiroz, o “Caboquinho”, 40 anos de idade. Segundo informações da polícia, a vítima e o autor estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando após iniciarem uma discussão, por motivos banais, o autor desferiu golpes com uma barra de ferro na cabeça, na face e no braço da vítima.
A vítima chegou a ser socorrida junto ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), local onde veio a óbito no dia 31 de dezembro de 2018, em decorrência dos ferimentos sofridos. Segundo informações, a vítima morreu por TCE (Traumatismo Cranioencefálico). Segundo a polícia, foi feito o levantamento preliminar pela Equipe do NHT, junto ao plantão e ao HMTF, e antes da vítima vir a óbito, esta reconheceu o autor do crime. Trata-se de Carlos Roberto Santos Moreira, o “Michelângelo”, 28 anos de idade.
O NHT expediu a guia pericial para exame de lesões corporais da vítima, posteriormente expediu guia pericial para exame necroscópico, juntando o prontuário da vítima fornecido pelo HMTF e a certidão de óbito fornecida pelo DPT local. O NHT, sob a responsabilidade dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, realizaram diligências e investigações e concluíram o inquérito policial, que devidamente saneado e relatado com a representação incidental pela Prisão Preventiva do autor do crime junto à Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews