Teixeira de Freitas: Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Posto de Fiscalização de Teixeira de Freitas estavam realizando abordagem de rotina na noite deste sábado, 30 de março e desconfiaram de um veículo, modelo VW/Fox, de cor prata, que estava ostentando a placa PYU 2693, licenciado em Belo Horizonte/MG. Após o condutor apresentar os documentos obrigatórios, os PRFs observaram que o “CRV” (DUT), apresentava indícios de adulteração.
Os policiais consultaram no Sistema Integrado de Cadastro Veicular, através da numeração do Chassi e Motor, e constataram que o veículo teria a sua placa policial de registro original, PPP 4879, licenciado na cidade de Serra/ES, onde tem um registro de roubo/furto. Os policiais realizaram a condução do veículo e do condutor, que foi identificado como, Gilvano Alves Silva, 36 anos de idade. O motorista foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho.
A delegada flagranteou o Gilvano por crime de receptação, e ele será investigado por adulteração de sinal identificador de veículo (placa), e uso de documento de emissão de órgão público falsificado (CRV). A pessoa que foi citada pelo Gilvano como sendo o proprietário do veículo, também será investigada no inquérito policial.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews