Itanhém: Policiais da CIPE/CAEMA receberam denuncia na data deste sábado, 06 de abril, de que um foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais, estaria escondido, no distrito de Batinga no município de Itanhém. A guarnição, com base nas informações, se deslocou para averiguação, e ao chegar na comunidade, localizou e prendeu o foragido, que foi identificado como Antônio Ângelo dos Santos, de 64 anos de idade.
O mandado de prisão é oriundo da Comarca Judiciária de Jequitinhonha/MG, onde o Antônio foi julgado e sentenciado há 18 anos e 9 meses de prisão, por abuso sexual. Segundo o Antônio, o fato teria acontecido no ano de 2016, e ele não teria nada a ver com ocorrido, e, que o problema teria sido o seu filho, mas, a pessoa acabou envolvendo ele na situação, não sabendo explicar o porquê.
Os PMs se deslocaram para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentaram o acusado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que cumpriu o mandado, determinando o recolhimento dele para carceragem da unidade policial. A Comarca Judiciária será comunicada na próxima segunda-feira (08), sobre a prisão do Antônio Ângelo, devendo ele ser recambiado para Minas Gerais, onde irá cumprir a sua pena.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews