Teixeira de Freitas: Policiais do 6° Pelotão da 87ª CIPM, lotados na Ronda Rural, estavam em ronda no distrito de Santo Antônio/Teixeira de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, quando receberam denúncia de que em uma residência situada na Rua Juarez Afonso de Brito, estaria funcionando como ponto de tráfico de drogas, e, que o proprietário da residência seria foragido da Justiça. A guarnição se deslocou até o endereço, e ao chegarem, perceberam uma pessoa correndo para os fundos da residência.
Os militares tentaram interceptá-lo, não havendo êxito. No interior da residência havia outras duas pessoas, que foram abordadas, sendo identificadas como Crispim Rodrigues Passarinho, de 26 anos, e sua sobrinha, Vanderlane Passarinho Araújo, de 27 anos, que, é companheira do proprietário da casa, que fugiu com a chegada dos PMs. O proprietário trata-se de Marivaldo da Silva Ribeiro, que após ser consultado no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado dois mandados de prisão em aberto, em seu desfavor.
O Marivaldo tem um mandado expedido no ano de 2014, pela acusação de homicídio, e outro expedido em 2018, não sendo informado qual o motivo. Os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel, sendo encontrado 19 buchas de uma substância tipo maconha, e duas armas de fogo tipo soqueira de fabricação artesanal, e um facão. As duas pessoas foram apreendidas e conduzidas para Delegacia de Polícia, e apresentadas juntamente com os materiais apreendidos para delegada plantonista, Andressa Carvalho.
A delegada flagranteou o Crispim e a Vanderlane por crime de tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo, sendo eles encaminhados para a carceragem da unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça. Procurados por nossa equipe de reportagem, os acusados negaram qualquer tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews