Medeiros Neto: Mulher acusada de homicídio no município de Teixeira de Freitas é presa na operação “PC 27”, que foi deflagrada em todo o país, nesta quarta-feira, 24 de abril. O delegado do NHT, Bruno Ferrari, juntamente com os investigadores Jairo e Kleber, após terem realizado buscas no Bairro Liberdade em Teixeira de Freitas, no intuito de cumprir o mandado de prisão em desfavor de Lucilene Santos Lima, de 36 anos, que não foi encontrada, obtiveram informações que a mesma estaria em uma propriedade rural no município de Medeiros Neto.
Os policiais civis realizaram diligência continuada, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Lucilene, que foi conduzida para Sede da 8ª COORPIN, onde foi lavrada a prisão, sendo ela conduzida posteriormente para Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde já se encontra à disposição da Justiça. O crime aconteceu na data de 13 de março de 2011, em uma Fazenda próximo ao distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas, sendo encontrado o corpo da vítima que foi identificado como, Alenilson de Souza Ribeiro, na época com 32 anos, após 15 dias de morto.
A vítima foi assassinada por arma branca, tipo faca, e enterrado em uma área de vegetação na própria fazenda onde trabalhava e morava com a acusada. Lucilene disse à nossa reportagem que o seu companheiro Alenilson (Vítima) lhe espancava e lhe ameaçava constantemente, e, que após uma discussão, ela, de posse de uma faca, desferiu uma facada no mesmo, e que após a ação, ela resolveu enterrá-lo, e dizer que ele teria saído com outra pessoa de moto, não retornando mais para casa.
A Lucilene confessou ainda o crime, e disse que se arrepende, e irá pagar pelo homicídio conscientemente.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mulher mata marido e enterra no quintal de casa em Stº Antônio