Teixeira de Freitas: No início da madrugada desta quinta-feira, 02 de maio, policiais do 3° Pelotão foram informados através do CICOM, que populares teriam visto pessoas no interior de um escritório de Advocacia, localizado na Rua Eleuzibio Cunha, no Bairro Bela Vista, próximo à área Central da cidade. Os PMs se deslocaram para averiguar a denúncia, e surpreenderam um casal já na porta do escritório. Os dois foram interceptados, pois, após avistarem a viatura, tentaram se evadir.
Os PMs realizaram uma abordagem aos suspeitos, que foram identificados como José Carlos Máximo de Souza, 26 anos, e Edimeire Alves Vieira, de 49 anos, os quais estavam com os materiais subtraídos do escritório, sendo um monitor de computador; 01 teclado; 01 roteador de internet, e uma cafeteira elétrica. Além dos materiais, foi encontrado ainda uma chave de fenda utilizada para arrombar a porta.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que flagranteou o casal por furto qualificado, sendo os dois conduzidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. Os proprietários do Escritório de Advocacia foram informados do ocorrido, e compareceram na delegacia para fazer o reconhecimento dos materiais.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews