Teixeira de Freitas: Policiais civis da DEAM de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta sexta-feira, 07 de junho, conseguiram identificar e localizar um suspeito de estar cometendo crime de "Importunação Sexual" contra mulheres que transitavam em alguns pontos de Teixeira. Até o momento, três vítimas já haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, dando as mesmas características do suspeito e da motocicleta, sendo uma Honda/Pop, de cor vermelha, que era usada por ele.
Os Investigadores da DEAM tiveram conhecimento dos fatos, oficialmente, na tarde da última quinta-feira (06), e após fazerem levantamento com as informações obtidas pelas vítimas, chegaram até o acusado, que tem 35 anos, é casado, e reside no Bairro Liberdade l, no qual teve seu nome preservado para não atrapalhar as investigações. Ele foi apresentado para a delegada adjunta da DEAM, Kátia Guimarães.
Inicialmente em sua oitiva, o suspeito teria negado ter cometido o crime de "Importunação Sexual", em que ele estaria expondo o seu órgão genital para as vítimas com atos e palavras obscenas, mas, acabou confessando após ser reconhecido pelas três vítimas que realizaram os boletins de ocorrência. Após a oitiva, ele foi liberado para responder em liberdade, por não estar em estado de flagrante.
A delegada Kátia Guimarães pede, se caso houver outras vítimas do acusado, que possam comparecer na DEAM para registrar o fato, o qual será juntado aos autos do inquérito policial, sendo encaminhados para a Justiça. A delegada garante que as identidades das vítimas serão totalmente preservadas.
Por: Cloves Liberdadenews