Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, deram continuidade às diligências no intuito de prender os criminosos que teriam executado com disparos de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira, 12 de junho, a vítima, Elissandro Oliveira Saudações, vulgo "Sandrão", de 41 anos, na Rua Chile, no Bairro Liberdade l. Com base em informações recebidas de forma anônima, os PMs, chegaram até um dos suspeitos, que estava em sua residência, situada no Bairro Liberdade ll, na Rua Céu Azul.
Ao chegarem, encontraram um dos indicados como executor da vítima, sendo identificado como, Rony Clécio Lima Gonçalves, de 20 anos, que assumiu para os policiais que estava com o seu irmão, no momento em que ele (irmão) entrou no interior da casa da vítima, efetuou os disparos com uma arma tipo pistola, e saiu, chamando-o para irem embora. Rony disse ainda que não teria adentrado no interior da residência da vítima, porém, populares relataram aos militares, que dois homens teriam entrado no imóvel, e, que os dois estariam com armas em punho, no momento da execução.
Os policiais encontraram no interior da casa do acusado, 24 papelotes de cocaína; 13 porções de maconha; o valor em especie de R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais), além de uma nota estrangeira Boliviana de 100 Bolívares. O Rony assumiu que a droga seria dele, e diante aos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por tráfico de drogas, e por homicídio.
A nossa reportagem peguntou ao Rony com que tipo de arma a vítima teria sido executada, e por qual motivo ele e o irmão teriam matado o "Sandrão", e ele disse que a arma usada pelo seu irmão, foi uma pistola modelo 380, e que o motivo seria porque o Sandrão estaria roubando muito naquela região, inclusive motocicletas.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Sandrão é baleado no interior de sua residência no Liberdade I e morre a caminho do HMTF