Medeiros Neto: Na noite desta quarta-feira, 19 de junho, a Central do CICOM/190, foi informada sob um homicídio consumado, e uma vítima atingida por disparos de arma de fogo, na cidade de Medeiros Neto, na Rua João Eufrásio, no Bairro Planalto l. Uma guarnição do 1° Pelotão da 44ª CIPM foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegarem no local, a vítima do homicídio consumado, estaria caído aos fundos de uma residência, que fica ao lado do estabelecimento (Bar), onde as vítimas estavam. Segundo informações, os executores chegaram em uma motocicleta não identificada, quando o carona desceu e foi em direção às vítimas, já atirando.
A vítima Jolda Rodrigues Oliveira Junior, vulgo "Juninho Neto de Verona", de 27 anos, que seria o alvo principal do atirador, teria corrido após ser atingido por um dos disparos, porém, foi perseguido, vindo a cair, sendo atingido por outro disparo, que atingiu o tórax e as nádegas, sendo constatado o seu óbito no local. Já à segunda vítima foi identificada como, Jerfeson Simão Mendes, de 27 anos, que foi atingido com um dos tiros no braço esquerdo, sendo socorrido por populares para unidade hospitalar do município.
O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, foi comunicado e solicitou à remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação do crime, e, os possíveis autores. Segundo informações, a vitima Jolda (Juninho) teria envolvimento com tráfico na cidade, e que estaria com a passagem já comprada para o Rio de Janeiro para a próxima sexta-feira dia (21).
Por: Cloves Neto/Liberdadenews