Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta terça-feira, 25 de junho, com destaque para a prisão de Érica Ferreira Barbosa, de 29 anos, que foi flagrada na Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira, com 24 porções de uma substância tipo maconha, dentro do imóvel onde mora com o seu companheiro, que não estava em casa no momento da abordagem. A acusada deverá ser transferida nos próximos dias para a Ala Feminina do Conjunto Penal. Outro destaque foi o homicídio contra Alexandro Ferreira dos Santos, de 29 anos, assassinado no interior de Ibirapuã, com um tiro de espingarda e 09 facadas.
O autor, identificado como sendo, Anísio de Jesus Santos, de 54 anos, foi preso em flagrante, e o jornalista Edvaldo Alves o entrevistou na delegacia e o acusado falou como aconteceu, dizendo que estava bêbado. O Anísio chorou e pediu perdão à família do Alexandro. Assista a essa entrevista imperdível, acessando a TVLN. A TVLN noticiou ainda mais um homicídio ocorrido na cidade de Itamaraju. A vítima, Geraldo Ferreira dos Santos, 50 anos, foi assassinada em via pública, às margens da BR 101, próximo à ponte, na cidade de Itamaraju. O homicídio será investigado pela Delegacia de Itamaraju.
O jornalista Lênio Cidreira esteve na sede da 87ª CIPM, e conversou com o subcomandante da Polícia Militar, o Tenente Coronel Uzeda, que se fez presente na região e comandou a Operação São João na região Extremo Sul. O subcomandante falou sobre as operações, inclusive a estratégia montada para os jogos da Copa América. O comandante da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, o Major Silvio Nunes, também falou sobre a ação da Polícia Militar, que garantiu a segurança e a tranquilidade nos festejos juninos de Teixeira de Freitas. O jornalista Edvaldo Alves falou ainda sobre um caso de estupro e um acidente. Não deixe de assistir e ficar bem informado.
Para finalizar o programa, o Jornalista Lênio Cidreira esteve na BR 101, no trecho entre o Trevo e o Ipiranga e ouviu os moradores que reclamam muito do trânsito no local. Pois, mesmo havendo quebra-molas e radar eletrônico, por ser uma BR, os carros não dão preferência aos outros motorista para atravessar a BR ou entrar na via, muito menos aos pedestres e ciclistas que tentam atravessar. Todos foram unânimes em reclamar e cobram uma resposta dos órgão públicos responsáveis, pois é um trecho perigoso e que constantemente acontece acidentes. A TVLN esteve também no Bairro Castelinho e ouviram a reclamação dos moradores pedindo uma patrol na rua, que está em uma situação calamitosa.
Essas e outras notícias você assiste acessando a TVLN. Se você perdeu o programa de ontem, assista pelo site TVLN.com.br ou através do site Liberdade News e das redes sociais Facebook e YouTube. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955. Toda a equipe da TVLN agradece pela audiência e conta sempre com a participação de todos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews