Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM receberam no final da tarde deste domingo, dia 30 de junho, uma denúncia de que um foragido da Justiça estaria escondido na Rua Piraí, no Bairro Liberdade ll, em Teixeira de Freitas. Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito, Adilton Seixas de Aquino, de 43 anos, que teria inicialmente se identificado com o nome de seu irmão gêmeo.
Porém, foi identificado e constatado no portal do Sistema Integrado das Forças de Segurança Pública, dois mandados em aberto contra o Adilton, que segundo ele, estaria cumprindo pena no regime aberto, e que teria deixado de comparecer para assinar a condicional há 4 meses, devendo ser este o motivo de um dos mandados, e que desconhecia a motivação do outro.
Adilton foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que cumpriu os mandados, sendo o acusado encaminhado para a carceragem da unidade policial, devendo ser transferido no decorrer da semana para o Conjunto Penal - CPTF.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews