Teixeira de Freitas: Familiares de Marcelo Cajazeira Madeira, de 19 anos, registraram um Boletim de Ocorrência, informando que ele estaria na casa de um familiar, no final da tarde de quarta-feira, 16 de outubro, situada na Rua Confidência, no Bairro Monte Castelo, quando recebeu uma ligação telefônica, e, disse logo depois que estava indo embora, momento que saiu, e logo em seguida dois veículos encurralaram o jovem.
Segundo informações, uma Pick-up modelo Fiat/Fiorino, de cor branca, de placa não anotada, que estava apenas com o motorista, e outro veículo identificado apenas pela cor preta, e de modelo Hatch, com três pessoas, teria se aproximado do "Marcelo", descendo dois homens do veículo preto, que abordaram o jovem e o colocaram à força no interior do veículo preto, e saíram, ambos os veículos em alta velocidade, tomando sentido à BR 101.
Segundo uma testemunha, ela teria ouvido os gritos de pedido de socorro da vítima, e ao sair do interior da residência, presenciou de longe a ação dos criminosos, que foi muito rápida, não podendo fazer nada, a não ser gritar por ajuda. Desde então, a família não teve mais notícias e nem informações do paradeiro do Marcelo, que estava trajando blusa preta com estampa vermelha e calça jeans. O jovem tem uma tatuagem no braço direito escrito "Alice"; uma no peito escrito "Branquinha"; uma estrela nas costa, e um cifrão no ombro esquerdo.
A família pede ajuda para encontrá-lo. Se alguém tiver alguma informação de onde ele possa estar, ou que o tenha visto, que faça contato através do telefone (73) 99962 - 3459, ou ligue para Polícia nos números 190 ou 197. Todos estão aflitos em busca de notícias do Marcelo. O caso foi registrado na Delegacia Territorial, e está sendo tratado como sequestro e cárcere privado, diante das declarações descritas na ocorrência policial.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews