Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta sexta-feira, 25 de outubro, trazendo todas as principais notícias de Teixeira de Freitas e região. O jornalista Lênio Cidreira esteve no Posto da Polícia Rodoviária Federal e conversou com o inspetor Cajueiro, que falou sobre uma ação conjunta com a Polícia Civil de Nova Viçosa. A ação conjunta deu uma batida em uma oficina, que estava funcionando como possível desmanche. Alguns veículos com restrição foram recuperados e a esposa do proprietário da oficina foi conduzida para a delegacia. O dono do estabelecimento foi encontrado e preso pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, que está investigando o caso.
A TVLN destacou a prisão de um acusado de receptação. Wenderson foi preso em uma ação da Polícia Militar em Teixeira de Freitas. Na ação, os militares recuperaram quatro motocicletas roubadas e algumas peças em uma oficina. O acusado foi apresentado na delegacia, e o delegado Julio Telles autuo o Wenderson por crime de receptação qualificada. Outro destaque da TVLN foi a elucidação de um crime de homicídio tentado, ocorrido no Bairro Bom Jesus. O acusado William Araújo, atirou diversas vezes contra a vítima, de 24 anos, que após ser atingido, foi socorrido ao Hospital Municipal, onde passou por algumas cirurgias e ficou paraplégico.
O jornalista Clóves Neto conversou com o delegado Manoel Andreetta, que presidiu o inquérito policial de um homicídio ocorrido no Residencial Ramalho, em abril de 2018. A vítima Adriano Santos, o “Pé de Mapa” foi brutalmente assassinado com 52 facadas. O delegado chegou a elucidação do crime, cujos autores foram tio e sobrinho, sendo o sobrinho menor de idade. O delegado contou detalhes sobre o crime e sobre o pedido de prisão e internação dos acusados. O Jornalista Lênio Cidreira conversou com o vereador Marcílio Goulart, que falou sobre a renovação de convênio entre a Prefeitura e a Embasa. O vereador pediu adiamento da Audiência Pública sobre esse contrato.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao nesta sexta-feira, 25 de outubro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews