Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta sexta-feira, 22 de novembro, e o jornalista Cloves Neto esteve na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sede da 8ª COORPIN, onde tentou entrevistar três acusados de estelionato e uso de documentos falsos, na cidade de Alcobaça. Jovenil de Souza Almeida, Rafael Santos da Silva e Rildo Guimarães foram presos pela Polícia Militar, após uma integrante da quadrilha tentar sacar um dinheiro do PASEP, usando um documento falso. Quando a atendente do banco solicitou outro documento, a mulher saiu e deu sinal aos comparsas. A PM foi informada do caso, e saiu em diligência, conseguindo prender os três. A mulher conseguiu fugir. Assista a entrevista com o delegado Maderson que falou sobre a prisão da quadrilha.
A TVLN destacou também a incineração de quase 38 quilos de drogas, por determinação judicial. O delegado Manoel Andreetta comandou a incineração, que foi acompanhada pela Polícia Militar, Polícia Técnica e representante do Ministério Público. Outro destaque da TVLN foi a prisão de um criminoso de alta periculosidade, do Estado do Rio de Janeiro. Bruno Souza da Silva, o 'Pelanca', foi preso por equipes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Polícia Civil do RJ. Bruno tem mandados de prisão por tráfico, homicídios e associação para o tráfico. 'Pelanca' é um dos remanescentes do grupo que acompanhou Thomas Jayson na saída do 'Comando Vermelho' (CV) para o 'Terceiro Comando Puro' (TCP), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
O jornalista Lênio Cidreira esteve nas ruas de Teixeira e conversou com comerciantes e torcedores do Flamengo que falaram sobre a Final da Libertadores. Os comerciantes falaram sobre as vendas de camisas. Os estoques se acabaram, devido à grande procura. Torcedores teixeirenses mostraram confiança no time do Flamengo. Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta segunda-feira, 18 de novembro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube.
O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por; Edvaldo Alves/Liberdadenews