Teixeira de Freitas: Moradores da Rua da Penha no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, fizeram uma manifestação, reivindicando asfaltamento para toda a extensão da rua. Os moradores, na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, se uniram para realização do manifesto, no intuito de chamar atenção da gestão pública e do prefeito Timóteo Brito, para com o asfaltamento de toda extensão da via, e não somente o acesso do quarteirão, onde fica situada a Igreja Católica São Lourenço, onde teria sido iniciado os trabalhos de terraplanagem, para realização da obra.
Os manifestantes botaram fogo nos acessos das duas esquinas que dão acesso ao quarteirão da Rua da Penha, sendo no cruzamento com as ruas André Medeiros, e Adelino B. Medeiros. A Polícia militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, foram designados para o local, no qual nada puderam fazer, a não ser observar a manifestação popular. A nossa equipe de reportagem, esteve no local a pedido dos moradores, os quais disseram que não irão permitir que realizem apenas o asfaltamento dos acesso do quarteirão.
“Ou o prefeito asfalta toda a rua ou não asfalta nada, pois, nós não iremos aceitar”, disse um morador. Durante todo o período em que a nossa equipe de reportagem esteve no local, não compareceu nenhum representante do poder executivo para prestar informações, ou para tentar intermediar a reivindicação dos moradores perante ao prefeito. Nossa equipe de reportagem entrará em contato com a gestão para saber maiores informações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews