Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quarta-feira, 27 de novembro, e o jornalista Clóves Neto esteve na Rua da Penha, no Bairro São Lourenço, onde moradores fizeram uma manifestação, reivindicando asfaltamento para toda a extensão da rua. Os moradores, realizaram o manifesto, no intuito de chamar atenção da gestão pública e do prefeito Timóteo Brito, para com o asfaltamento de toda extensão da via, e não somente o acesso do quarteirão, onde fica situada a Igreja Católica São Lourenço, onde teria sido iniciado os trabalhos de terraplanagem, para realização da obra. Os moradores fecharam a rua, e não deixaram o Corpo de Bombeiros apagar o fogo que eles colocaram para impedir a passagem. Os moradores querem um representante da PMTF para conversar.
A TVLN destacou a morte de um jovem de 19 anos, identificado como Iuri Brito, assassinado na propriedade de sua família no interior do Prado. Segundo informações, 06 criminosos invadiram a residência, quatro deles renderam os familiares e dois levaram o Iuri para os fundos do imóvel, onde o executaram a tiros. A TVLN voltou ao caso do homicídio ocorrido após uma briga entre primas. Segundo advogado de defesa, Rogério Ferraz, a jovem Viviane não foi assassinada pela sua prima Taislane, pois, a declaração de óbito do IML comprova que foi um caso de morte natural, e não morte violenta, por traumatismo craniano, como anteriormente divulgado. O advogado disse que trabalha em cima de dados, e que a inocência da sua cliente será provada.
O jornalista Lênio Cidreira esteve na sede da 24ª CIRETRAN, Tatiane Ruas, que falou sobre os problemas com a documentação do veículo. O jornalista questionou à coordenadora sobre como proceder em caso de pagamento e o documento não chegar no endereço. A coordenadora falou que o cidadão que não receber o documento em até 10 dias úteis, deverá comparecer na CIRETRAN e solicitar a reimpressão do documento. A coordenadora disse ainda que as placas finais 9 e 0 venceram em setembro, ou seja, na Bahia, todas as placas já estão vencidas, quem não pagou o documento esse ano deve pagar para evitar problemas. Assista a essa entrevista com a coordenadora Tatiane Ruas, que sempre presta importantes esclarecimentos ao público.
A TVLN deu destaque ainda à morte de uma baleia de espécie rara, que foi encontrada ferida na Barra de Caravelas, por pescadores, que chamaram o Instituto Baleia Jubarte, que enviou biólogos e veterinários para analisar e estudar o caso. Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta terça-feira, 26 de novembro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube.
O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews