Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta sexta-feira, 17 de janeiro, e o jornalista Lênio Cidreira esteve na Rua Paraguai, no Bairro Ulisses Guimarães, onde moradores denunciaram uma empresa de reciclagem. Os moradores reclamam do lixo na rua, especialmente os ferros que ficam expostos na rua, colocando crianças em riscos de acidente. Um dos moradores disseram que não é contra a empresa nem os responsáveis, mas, que eles precisam ajustar, se organizar para deixar lixo na rua. O responsável pela empresa de reciclagem disse que quem reclama é porque é preguiçoso e não quer trabalhar, e não tem nenhuma preocupação com o meio ambiente.
A TVLN destacou a prisão de um suspeito com moto roubada. Policiais militares estavam em ronda na Rua do Pó, quando avistaram um suspeito em uma motocicleta, sem placa. Após abordagem, os militares descobriram que a moto havia sido roubada na semana passada em Teixeira. O suspeito Leonardo da Silva Oliveira, 23 anos, foi preso e conduzido para a delegacia. Outro suspeito foi preso pela PM, mas, em Juerana, com uma motocicleta que foi roubada na cidade de Itamaraju. Os militares da ROTAM prenderam dois assaltantes após um roubo. A prisão se deu no Bairro Jardim Planalto, quando os criminosos estavam em fuga. A dupla foi conduzida para a delegacia.
A TVLN destacou a morte de uma teixeirense, que foi assassinada às margens do Rio Mucuri, na cidade de Nanuque/MG. Alexandra de Jesus Correia, segundo informações, era usuária de drogas e foi assassinada a golpes de faca. Após ser reconhecida no IML, os familiares trouxeram a Alexandra para Teixeira, onde foi sepultada. A TVLN esteve na 24ª CIRETRAN, onde a jornalista Mariana Lopes conversou com a coordenadora Tatiane Ruas, que falou sobre a habilitação na categoria D e E para mulheres. A coordenadora disse que tem crescido a procura de mulheres nesta categoria no mercado de trabalho. Mas, ainda é muito pouco a estatística de mulheres nestas categorias.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews