Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar segunda-feira, 20 de janeiro, e a jornalista Mariana Lopes esteve no Posto da Polícia Rodoviária Federal, e conversou com o agente Sobral, que falou sobre algumas ocorrências registradas pela PRF e falou sobre o trágico acidente que vitimou fatalmente os dois motoristas dos veículos que se chocaram na BR 418, próximo à Posto da Mata. No outro dia, uma terceira vítima que estava no veículo Monza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do veículo Corsa estava nu e a polícia investiga se ele estava embriagado. Sobral falou sobre a importância de se evitar o consumo de bebidas e pegar a estrada.
A TVLN destacou o homicídio de uma pessoa do sexo masculino, cujo corpo foi encontrado no Bairro São Lourenço. A vítima foi identificada como Elenilton Moura, vulgo “Kaká”. O Liberdade News mostrou com exclusividade, um vídeo que mostrou a agressão que levou essa vítima à morte. Três pessoas agrediram a vítima socos e chutes. A parte do vídeo em que ele foi executado com instrumento contundente (pau ou pedra), não foi mostrada. O delegado Manoel Andreetta falou sobre este crime, dizendo que sua equipe já está bem avançada nas investigações, e que é uma questão de tempo para que a polícia chegue aos criminosos, que executaram a vítima de forma brutal.
A TVLN destacou mais um homicídio ocorrido em Teixeira, dessa vez de Carlos Roberto dos Santos, vulgo “Michelângelo”. A vítima foi encontrada às margens do Rio Alcobaça, próximo à Prainha. A vítima apresentava lesões no corpo, provocadas por instrumento corto-contundente, tipo facão. A Polícia Civil e Técnica estiveram no local, e o corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia. Outro destaque foi a morte de Gildásio dos Santos, vulgo “Gil”, 54 anos de idade, que morreu afogado no Rio Alcobaça, em Teixeira. O corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta segunda-feira, 20 de janeiro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews