Teixeira de Freitas: Acusado de ter matado e ocultado o cadáver da namorada, crime ocorrido na Rua Alquimia, no Bairro Vila Caraípe, tem a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, pelo juiz criminal, Dr. Argenildo Fernandes. A vítima, Norma Célia Fárias Carvalho, de 45 anos, vinha tendo um relacionamento amoroso com o acusado, identificado como sendo, Valmir dos Santos, 32 anos.
Segundo familiares, desde o sábado (08) a vítima estava desaparecida e familiares procuraram a Delegacia da Mulher (DEAM) para registrar o fato. Uma equipe de investigadores chegou até o apartamento onde vivia o namorado da vítima, e percebeu um odor vindo do apartamento. Em ato contínuo, encontraram o corpo da vítima, debaixo da cama box, local onde o casal possivelmente viveu momentos de carinho.
A vítima já estava em decomposição e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar os procedimentos de praxe. Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado, que foi conduzido para a DEAM, e na presença da delegada Kátia Cileber, confessou o crime. A delegada imediatamente pediu a prisão preventiva do acusado, já que ele estava fora do flagrante, o que foi deferido pela Justiça, e o acusado segue preso.
Segundo informações, em um ato de extrema frieza, o acusado teria dormido no mesmo apartamento, em cima da cama, mesmo com a presença do cadáver da namorada, que ali estava em processo de decomposição. Para amenizar o odor, o Valmir teria colocado uma sacolas no corpo da vítima. O acusado deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem mata namorada em Teixeira: Corpo em decomposição é encontrado e acusado é preso pela PM