Mucuri: Laudo de necropsia constata que a causa morte da vítima encontrada em sua residência, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, foi "Morte Natural". A vítima foi identificada como Genivaldo Rosa Silva, 42 anos, e segundo informações, o corpo teria sido encontrado por familiares no interior de sua residência, situada na Rua França, no Bairro Cidade Nova, na tarde da última segunda-feira, dia 02 de março.
A Polícia Militar compareceu no local, e comunicou ao delegado titular, Samuel Martins Neto, que solicitou a remoção do corpo ao DPT para o IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, e constatou a morte da vítima causas naturais. Familiares teriam informado para os policiais militares que atenderam a ocorrência, que o companheiro da vítima, que era homesexual, não estaria no local, e que não teria sido localizado naquele momento, porém, o seu companheiro, teria saído, e quando retornou, se deparou com a situação, sendo pego de surpresa, com a morte de Genivaldo.
Os dois teriam uma convivência estável e harmoniosa (Feliz), fato esse que era transparente para todos. O companheiro da vítima (Genivaldo) está muito abalado com a perda, pois existia muita cumplicidade e sentimentos de amor e carinho mútuos, segundo Informações.
Por: Cloves Neto/Librdadenews
Materia relacionada
Homossexual é encontrado morto em sua residência em Itabatã: Companheiro não foi localizado