Teixeira de Freitas: A redação do Liberdade News vem recebendo diversas mensagens e e-mails, procurando respostas acerca do homicídio da jovem Josiane Resende dos Santos, 20 anos de idade, assassinada a tiros enquanto chegava na escola em que estudava, no CEMAS (Antigo CETAB), localizado no Bairro São Lourenço. O crime aconteceu no dia 14 de março de 2017.
Muitas pessoas procuram por informações, querem saber em que pé estão as investigações, se há algum suspeito. Cobram, pedem justiça. Por conta disso, nossa reportagem procurou a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que falou que as investigações ainda não pararam, e que o caso ainda não está arquivado, nem concluído, e que diligências ainda são realizadas, podendo a qualquer momento chegar a uma definição de motivação e autoria.
A jovem era residente no Bairro Tancredo Neves, e segundo a Polícia, na época ela vinha sofrendo ameaças. A jovem era namorada de Max Milan, traficante que tombou em confronto com a RONDESP, em janeiro do mesmo ano. Segundo a Polícia, a morte da jovem possui mais de uma linha de investigação. Primeiro, o envolvimento dela com Max Milan; segundo, as ameaças sofridas, e terceiro, o envolvimento do irmão da vítima com drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada