Prado: A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira, 20 de abril, no Bairro São Braz, na cidade do Prado, quando policiais militares da CIPE Mata Atlântica atenderam a uma denúncia anônima de polulares, dando conta que estava tendo uma movimentação de tráfico em determinado local.
Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram uma pessoa em frente à sua casa, e ao ser abordado foi encontrado duas buchas de maconha, e sete pedras de crack. Ao realizar buscas, encontraram em cima de um muro, 39 pedras de crack e dois papelotes de cocaína. No interior do imóvel, foi encontrada uma espingarda artesanal municiada.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, juntamente com as drogas e a arma, além de 01 aparelho celular LG, na cor branca; 01 celular Blu, cor preta; 01 relógio Champion; 01 balança de precisão; 01 aparelho de som automotivo, que o conduzido teria pego como um pagamento de um pino de cocaína, avaliado em R$ 50,00, e a quantia em espécie de R$ 39,00.
O acusado foi identificado como Breno Pires dos Santos, 19 anos. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, flaganteou o Bruno no Art 33, por crime de tráfico de drogas e no Art. 12, por posse ilegal de arma de fogo. O Breno encontra-se na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews