Teixeira de Freitas: A empresária, Edineia Santos Nunes, 31 anos, proprietária do Mercado Nova América, procurou a redação do Liberdade News para informar que vem sendo vítima de "Fake News". Segundo a empresária, áudios estão sendo espalhados nas redes sociais, informando que ela teria sido testada positivamente para Coronavirus (Covid-19), e que estaria trabalhando normalmente, atendendo no mercado, com grande fluxo de pessoas, contaminando muita gente.
A vítima procurou nossa equipe para esclarecer os fatos. Ela alega que seu comércio está sendo prejudicado por conta desses comentários, que ela não sabe nem de onde surgiu, até mesmo porque ela não tem e não teve sintomas nenhum de gripe ou de Coronavírus. A vítima procurou um laboratório particular, fez o exame, o qual deu negativo, e ela publica nesta matéria para esclarecer os fatos, e procura também entender porque as pessoas fizeram essa maldade.
"Essa notícia falsa tem espantado, de certa forma, muitos clientes do meu estabelecimento, e me colocando como uma pessoa irresponsável. É um absurdo que pessoas se utilizem das redes sociais para espalhar notícias falsas e maldosas. Vou tomar providências e registrar um boletim de ocorrência para que quem fez isso possa responder criminalmente. Reafirmo que não tenho e não tive nenhum sintoma de gripe nos últimos meses".
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews