Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada na noite deste sábado, 25 de abril, por volta das 19h30, sobre a ocorrência de diversos disparos de arma de fogo, na Rua Bahia, no Bairro São Lourenço. Uma guarnição se deslocou ao local, e quando chegou, foi informada que a vítima já havia sido socorrida por um vizinho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A guarnição se dirigiu à UPA, onde registrou o fato.
A vítima foi identificada como sendo, Sérgio Marinho dos Santos, 34 anos de idade. Segundo informações, a vítima foi atingida por 10 tiros, sendo 05 no braço esquerdo, 02 no tórax, 01 no abdômen e 02 na coxa direita. A vítima foi alvejado a tiros na Rua Bahia, ainda tentou correr até a Rua das Flores, mas, caiu e foi socorrida para hospital, onde, minutos depois de dar entrada, não resistiu e morreu.
Segundo familiares, a vítima tinha passagem por estelionato e já havia pagado a sua pena. Ainda segundo informações, ele era usuário de maconha e não tinha envolvimento com tráfico. O Sérgio é irmão de Felipe Marinho dos Santos, que foi assassinado há 04 meses no Bairro Castelinho. Há informações de que a vítima tenha entrado em luta corporal com o irmão do seu ex-cunhado, 08 dias atrás.
Após uma discussão, os dois teriam ido às vias de fato, e a vítima foi atingida com uns murros no rosto, cujas lesões ainda estavam evidentes. Uma equipe liderada pela delegada Andressa Carvalho esteve na UPA e confirmou o óbito. A delegada iniciou as oitivas e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews