Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta segunda-feira, 04 de maio, e o jornalista Edvaldo Alves começou o programa falando sobre o fechamento do estabelecimento comercial, denominado Bar do Memel. Após denúncias de que o estabelecimento que funciona com grande aglomeração de pessoas, com som e paredão, teria funcionado na quinta, na sexta, e que no sábado, teria mais um evento. O coronel Magalhães, à frente da Guarda Municipal, liderou a fiscalização. A Polícia Militar também, sob o comando do Major Silvio Nunes, deu o suporte necessário nos trabalhos de fiscalização.
A TVLN destacou a morte de um mototáxi na cidade de Alcobaça, mais precisamente no Bairro Bugia. Segundo informações, criminosos em um carro branco, se aproximaram e atiraram na vítima. Logo depois, mais duas pessoas foram baleadas em uma ação parecida, e a polícia não descarta que sejam os mesmos autores. A TVLN destacou a morte do Policial Militar Wilson Moura, da cidade de Itabuna, que trabalhava no Conjunto Penal. O cabo Wilson Moura foi vítima de Coronavírus (Covid-19). A sua morte foi muito lamentada por amigos, familiares e moradores de Itabuna.
A TVLN destacou a prisão de Erivelton Vicente Santos, 25 anos, preso no interior de Alcobaça. Contra o Erivelton havia um mandado de prisão por homicídio na cidade de Teixeira de Freitas. Outro destaque da TVLN foi um acidente ocorrido na cidade de Itabatã. Câmeras flagraram o momento em que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. A TVLN também mostrou as imagens de um furto em um supermercado, também em Itabatã.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foram ao ar nesta segunda-feira, 04 de maio. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube.
O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews