Jacinto: Uma jovem cigana de 22 anos, foi assassinada a tiros, na frente da casa de uma amiga, no Centro de Jacinto/MG. O crime aconteceu nesta quarta-feira (06), e o crime chocou a pequena cidade mineira. A vítima foi identificada como sendo, Sabrina Alves da Silva, que foi atingida por diversos tiros nas costas, cabeça e na região do ombro, por dois indivíduos que chegaram de bicicleta.
Segundo informações, a jovem é da cidade de Itamaraju, e estava morando em Jacinto há cerca de seis meses, após ter separado do seu companheiro, que também é cigano. Ainda segundo informações levantadas pela polícia local, a jovem veio com a família correndo das ameaças do ex-marido, que por conta de uma possível traição, já havia cortado uma orelha da jovem.
A polícia informou ainda que ele teria jurado que se ela chamasse a polícia, ele iria atrás dela em qualquer lugar do país e a mataria. Segundo o Major Kleber, da PM de Jacinto, os dois suspeitos de terem assassinado a jovem foram presos em uma ação policial e os levantamentos estão sendo feitos, mas, todos indícios indicam para um crime passional, e que os autores agiram a mando do ex.
A Polícia Militar informou que os dois suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (07), em uma estrada que liga Jacinto à Almenara, e que continuam com as buscas para a localização do suposto mandante do crime, que segundo levantamentos, pode estar na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara, onde passou por necropsia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews