Teixeira de Freitas: O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de maio, na Rua Vereda, no Bairro Caminho do Mar, quando dois homens armados, em uma moto de cor preta, placa não anotada, chegaram na residência da vítima, meteram o pé na porta, e entraram atirando. Os tiros acertaram a vítima nas costas, abdômen e braço. Um dos tiros transfixou e outro teria ficado alojado na barriga.
A vítima foi socorrido por familiares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Policiais militares do PETO da 87ª CIPM, que chegaram no local para atender a ocorrência, acompanharam o carro que estava socorrendo a vítima ao hospital, fazendo a escolta. Segundo informações, a vítima deu entrada no hospital em estado grave e foi direto para o Centro Cirúrgico.
A vítima foi identificada como sendo, Mirailton Victor da Silva, 19 anos de idade, vulgo “Vitinho”. Segundo a polícia, o Mirailton é acusado de ser autor do homicídio contra o senhor Arlindo Pereira, o “Arlindinho”, 61 anos de idade, assassinado a tiros, em fevereiro de 2020, no interior da sua residência, situada na Rua Itacaré, no Bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas.
Segundo as investigações realizadas pelo delegado do antigo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), Manoel Andreetta, a motivação do crime teria sido o envolvimento do Mirailton (Vitinho) com uma neta por afinidade do Arlindinho, que supostamente teria sido estuprada por ele, e contou o caso ao Vitinho, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos, e teve a ajuda de um adolescente.
O homicídio tentado contra a vida do Vitinho será investigada pela Pasta de Homicídios da 8ª COORPIN. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada