Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta terça-feira, 12 de maio, e o jornalista Edvaldo Alves começou o programa falando sobre um homicídio bárbaro, que chocou o pequeno povoado de Nova Lídice, em Medeiros Neto. A vítima, Hélio, foi assassinado a golpes de pau. O acusado, Tiago, foi preso pela Polícia Civil, por força de mandado de prisão. O delegado titular de Medeiros Neto, William Telles, falou sobre as investigações, sobre forma cruel como o Hélio foi assassinado e sobre a prisão.
O jornalista Edvaldo Alves entrevistou o acusado de ter matado um travesti em Medeiros Neto. Trata-se de Marcio Souza, que confessou o crime diante das câmeras. Márcio contou detalhes sobre o crime, e disse que é casado com a irmã do Marlei (vítima). O acusado disse que o Marlei havia lhe ameaçado e ele agiu primeiro. “Peguei uma faca, sabia que ele estava no quarto dormindo e matei”, explicou o acusado. Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Medeiros Neto chegou ao acusado e o prendeu.
A TVLN destacou a alta de um paciente de Covid-19 que estava internado no HMTF. Um vídeo foi gravado pelos funcionários, homenageando o paciente que venceu a doença. O vídeo emocionou a todos e viralizou nas redes sociais. A TVLN destacou ainda o desparecimento do jovem Jhonatan de Jesus Santos, 20 anos de idade. Segundo informações, a moto foi encontrada no local onde ele teria estacionado e já faz 72 horas que ele está desaparecido. Familiares procuram informações sobre esse desaparecimento.
A TVLN prestou homenagens aos enfermeiros de Teixeira e de todo o Brasil. “Parabéns a esses heróis, que arriscam sua vida para salvar outras pessoas. Mais que um trabalho, é uma vocação”. Assista a esses e outros destaques da TVLN que foram ao ar nesta terça-feira, 12 de maio. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube.
O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews