Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta terça-feira, 16 de junho, e o jornalista Edvaldo Alves começou o programa conversando com o delegado Bruno Ferrari, que assumiu a Pasta de Homicídio, em substituição ao delegado Manoel Andreetta, licenciado por questões políticas. O delegado Bruno Ferrari falou sobre o desafio de assumir tamanha responsabilidade, e disse que atuou muito tempo no Núcleo de Homicídio e Tráfico, e que tem conhecimento sobre os grupos de traficantes e como eles atuam na cidade. O delegado disse que vai para cima no combate ao crime. “A sociedade é a melhor polícia. Contamos com as informações para fazer um melhor trabalho”, disse o delegado.
O jornalista Edvaldo Alves esteve no Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, e mostrou a verdade. O Hospital não está funcionando por falta de bombas de infusão. O jornalista vem denunciando há dias a demora no pleno funcionamento do hospital, e foi impedido de sair do hospital pelo segurança, que tentou intimidar o repórter e disse que ia chamar a Polícia Militar para o jornalista. Edvaldo Alves reivindica o descaso e a demora no funcionamento, e cita a morte de uma mulher, moradora de Posto da Mata, que morreu por falta de vaga na UTI de Teixeira. A senhora Albani conseguiu uma vaga na CTI de Itamaraju, mas, já não havia mais o que fazer.
A TVLN destacou também os altos índices de contágio pelo COVID-19 em Teixeira. A cidade já registra 683 casos positivos do novo Coronavírus. Assista a esses e outros destaques da TVLN que foram ao ar nesta terça-feira, 16 de junho. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube.
O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews