Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quinta-feira, 18 de junho, e o jornalista Edvaldo Alves começou o programa falando sobre toda a polêmica envolvendo os problemas do Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas. O jornalista falou sobre a vinda do secretário estadual de Saúdes, Fábio Vilas-Boas, que entregou o hospital com problemas, e não quis responder aos questionamentos do jornalista. O jornalista apenas queria que o secretário informasse o valor do Hospital, quanto custou e quanto custará a manutenção mensal, entre outros questionamentos do interesse do povo, mas, nada foi respondido.
A TVLN esteve com o diretor administrativo do Cemitério Jardim da Saúde, Jucimar, que falou sobre os procedimentos de segurança, promovido pelo cemitério nos casos de sepultamento de pessoas mortas com Covid-19. O administrador falou sobre os protocolos usados, informando que apenas o pai e a mãe das vítimas, ou dois parentes mais próximos é quem podem acompanhar o sepultamento. O jornalista Edvaldo Alves conversou com a mãe da jovem de 18 anos, que morreu de Covid-19 no Hospital de Campanha. A mãe contou tudo e pediu que a morte de sua filha seja esclarecida.
A TVLN destacou ainda um vídeo que vem circulando nas redes sociais de jovens criminosos de Teixeira de Freitas, expondo armas, inclusive de grosso calibre. Segundo informações, são criminosos do Bairro São Lourenço, de um Grupo denominado Bonde do Coroa, cujo líder é de Posto da Mata. O jornalista destacou os casos confirmados de Covid-19 e chamou a atenção para o número alto de casos, sendo 91 nas últimas 24 horas, num total de 851 pessoas contaminadas. Com as mortes de duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (18), já são 09 mortes por Coronavírus em Teixeira.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foram ao ar nesta quinta-feira, 18 de junho. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews