Teixeira de Freitas: O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 22 de junho, por volta das 20h30. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil. O crime ocorreu na Rua Itaparica, no Bairro Jardim Planalto, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Glauber de Almeida Prado de Oliveira, 26 anos de idade.
Segundo informações, dois homens encapuzados pularam o muro e invadiram a casa da vítima, falando que eram da Polícia. Já se aproximaram da vítima, atirando. A vítima foi atingida por vários tiros e caiu no corredor da casa, entre o banheiro e a cozinha. O Glauber não resustiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em uma moto de placa não anotada.
Segundo informações da família, a vítima era vendedor de bermudas, bonés e camisas, e não tinha passagem na polícia, mas, não sabem qual o motivo que levou alguém a matá-lo. O delegado Charlton Fraga Bortolini instaurou inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime. Segundo a perícia, havia aproximadamente 11 perfurações no corpo da vítima, entre entrada e saída de projetil de arma de fogo.
Os tiros acertaram o pescoço, peito, abdômen e cabeça. Ainda segundo a perícia, foram usadas duas armas, sendo de calibre 32 e 38. Foram recolhidos alguns estojos e projéteis no local. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, em seguida será liberado aos familiares para procedimentos fúnebres.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews