Nova Viçosa: Por volta das 19h40, desta quinta-feira, 25 de junho, a Polícia Militar de Posto da Mata foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma vítima fatal, na Rua da Pampulha, no Bairro Primavera, em frente a um bar. Os militares estiveram no local e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo o ex-policial militar, Eduardo Neves Santos, 52 anos.
Segundo informações, 03 (três) homens armados chegaram atirando, enquanto a vítima efetuava o pagamento de algumas bebidas que ele tinha acabado de comprar. Os tiros atingiram a cabeça, o tronco, nádegas e o braço direito. Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações, o ex-policial militar tinha algumas passagens na polícia.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, e a autoridade policial do Plantão Regional, autorizou a remoção do corpo ao IML. O corpo será necropsiado nesta manhã de sexta-feira, 26 de junho. Autoria e motivação são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado pelo delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews