Teixeira de Freitas: Cerca de 200 moradores se manifestaram em frente à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas na manhã desta quinta-feira, 07 de setembro, pedindo por justiça em relação à morte do jovem Nilmar Lobeu de Souza, de 27 anos. O crime aconteceu na noite desta última terça-feira, 05 de Setembro, na Rua Armênia, situada no Bairro Liberdade I na cidade de Teixeira de Freitas.
Nilmar Lobeu de Souza foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região lombar e dois na cervical. A vítima já havia sido socorrida por cidadãos locais e levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito enquanto estava sob cuidados médicos no hospital.
O pai da vítima, o comunicador "Xumbrega", conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que está transtornado com esse momento difícil. "Meu filho era uma pessoa boa, tanto em família como também no convívio com os moradores do bairro. A prova está aqui: mais de 200 pessoas se manifestando em desfavor dessa pessoa maldosa que fez esse ato contra meu filho. Ele destruiu um pedaço de mim", disse.
"Minha família e amigos estão sofrendo. Peço às autoridades policiais que nos deem uma resposta. Estamos todos aguardando", acrescentou.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem morre após ser baleado no Bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas: Polícia investiga o crime