Caravelas: Na noite da última quinta-feira, 14 de março, a Polícia Militar de Caravelas registrou mais um homicídio no município. Por volta das 22h00, na Praça Aquiles Siquara, localizada no coração da cidade, Ronilson Silva Marcelino, de 28 anos, foi brutalmente assassinado. Ronilson, que trabalhava como entregador para a lanchonete "Lu Lanches", estava esperando para realizar a próxima entrega quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar, em ronda pela 88ª CIPM, foi alertada por cidadãos sobre o homicídio recém-ocorrido. Imediatamente, a guarnição se dirigiu ao local do crime e confirmou a ocorrência. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em uma motocicleta Bros de cor vermelha. Apesar dos esforços, a polícia não conseguiu capturar os criminosos.
Ronilson foi atingido por vários tiros, resultando em 12 perfurações distribuídas pelas costas, braços e cabeça. O delegado de plantão, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização de exames de Medicina Legal.
O caso está sob investigação do delegado titular, Marco Antônio Neves, e sua equipe. Até o momento, a motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews