Medeiros Neto: Na manhã deste sábado (15), uma operação da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Medeiros Neto resultou na prisão de Tamires Souza dos Santos, 34 anos, e seu atual companheiro, Paulo César Rodrigues de Souza, 28 anos. O casal é suspeito do assassinato de Valdimar Pereira de Moura, 39 anos, ex-companheiro de Tamires, crime ocorrido na madrugada deste mesmo sábado.
Durante rondas pela Rodovia BA-290, a guarnição avistou Tamires caminhando com uma mochila rosa e uma camisa listrada. Após abordagem e confissão imediata do crime por parte de Tamires, ela foi detida e encaminhada à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
A delegada Andressa Carvalho flagranteou Tamires pelo crime de homicídio qualificado, conforme o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Em 2019, Tamires já havia assassinado Sueli Ferreira Souza, conhecida como "Preta", em circunstâncias similares.
Companheiro Foragido da Justiça Mineira é Capturado
Paulo César, foragido do Presídio Regional de Nanuque/MG com mandado de prisão por latrocínio, confessou participação no crime. Ele foi preso e ambos aguardam transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Martéria relacionada
Homem é morto a golpes de facoa no Bairro Planalto II em Medeiros: Ex-companheira é suspeita
Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Medeiros Neto