Itamaraju: Na madrugada desta segunda-feira, 17 de junho, um motorista foi preso no Bairro Tassizão, próximo ao Parque de Exposição, zona urbana de Itamaraju. De acordo com as informações, os Policiais Militares da 43ª CIPM de Itamaraju receberam um alerta da central de comunicação do CICOM/190 sobre um motorista embriagado que havia atropelado quatro pessoas nas proximidades do trevo do Bairro Tassizão e fugido.
Em diligências contínuas, os policiais encontraram o motorista no trevo que dá acesso à cidade, próximo à região central. O veículo que ele dirigia, um Fiat/Bravo Essence, cor branca, ano 2013, placa OLG-4B81, licenciado em Santo Amaro/BA, estava danificado no local do acidente. As vítimas do atropelamento foram socorridas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Os feridos foram identificados como Wesley Santos Nascimento (32 anos), Ramon Nascimento Souza (34 anos), Carlos Cardoso do Nascimento e Ronaldo Luiz Vieira (professor da Escola Municipal Reitor Edgard Santos). Os feridos foram socorridos ao hospital local, e já receberam alta médica. O autor do atropelamento é Adriano Santos da Silva Magalhães, de 36 anos, motorista terceirizado da Prefeitura Municipal de Itamaraju (PMI).
Ele foi preso, conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil. Após as oitivas, Adriano Santos foi autuado por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, conforme os Artigos 302 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews