Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27 de junho, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, um funcionário, que estava em serviço, na obra da construção da Unidade Materno Infantil em Teixeira de Freitas, foi flagrado, pelo sistema de monitoramento subtraindo materiais da obra.
De imediato, os agentes da Guarda Municipal, que estavam em serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram solicitados pelo responsável da obra, que exibia um vídeo no qual mostrava um funcionário da obra subtraindo materiais de grande importância na construção (15 metros de fio de cobre, de 25mm).
Na sequência, o funcionário foi abordado pelos agentes, e ao ser questionado pelas imagens em questão o suspeito disse desconhecer o fato. A guarnição o conduziu e o apresentou na Delegacia Territorial da Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Adilson Nunes Borges, de 52 anos, natural de Vitoria/ES, morador do Bairro São Pedro.
Na oitiva, o Adilson Nunes se comprometeu a devolver o material furtado levando os agentes até os supostos produtos do furto. Ao chegarem no local indicado pelo funcionário, nada foi encontrado. Após as oitivas, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Adilson Nunes, pelo crime de furto qualificado, com abuso de confiança, baseado no (Art. 155, §4.º, inciso II do Código Penal Brasileiro). Adilson Nunes segue preso na custodia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews