Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, a equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava procedimento de fiscalização no KM 88 da BR 418, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa/BA. Durante a abordagem, um veículo VW/GOL, conduzido por um homem de 50 anos, chamou a atenção.
O motorista havia realizado uma manobra de ultrapassagem proibida e apresentava diversas irregularidades no veículo, incluindo um licenciamento vencido há 6 anos. Para evitar as consequências legais, ele ofereceu R$ 200,00 aos policiais, na tentativa de ser liberado da fiscalização. No entanto, sua atitude resultou em sua prisão em flagrante pelo crime de corrupção ativa.
O veículo foi encaminhado ao pátio da PRF devido às irregularidades verificadas, e o condutor foi detido. O delegado Marco Antônio Neves formalizou o flagrante e o suspeito foi apresentado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde ficou à disposição da Justiça. A identificação do suspeito não foi informada.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews