Teixeira de Freitas: Dando continuidade às investigações do homicídio de Rafael Nascimento Santos, vulgo “Negrete”, ocorrido no último dia 13 de dezembro, policiais civis do Núcleo de Combate a Homicídios da 8ª COORPIN empreenderam diligências que resultaram na apreensão do revólver calibre .38, de marca Taurus, em inox, contendo 06 (seis) munições intactas, nesta segunda-feira (18), por volta das 20h00.
As investigações levaram os policiais à arma, que foi retirada do local do crime pelo genitor da vítima, o Sr. Euflanor Nascimento Santos. Euflanor foi conduzido para a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas para prestar esclarecimentos e ao depender do entendimento do delegado Marco Antônio, ele poderá responder por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de cena de crime.
Na ocasião do homicídio, o perito Bruno Melo, que efetuou a perícia de local, ainda levantou a hipótese de que Negrete realmente estaria armado, mas que possivelmente a arma teria sido levada pelo assassino.
A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica, pois existe suspeita que tenha sido utilizada em outros homicídios.
Matéria relacionada
Jovem acusado de homicídio é assassinado com 06 tiros no Bairro Castelinho
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews